Envios, trocas e devoluções

Despacho do pacote

O despacho será feito em no máximo 2 dias úteis, mas temos conseguido realizar o pacote em 1 dia útil desde 10/fev/2015.
Podemos enviar mais de um produto no mesmo pacote, pois não há necessidade de 2 fretes só porque é produto diferente.
Se o pacote não for entregue e retornar por motivo de endereço errado, insuficiência de endereço, pessoa desconhecida, destinatário se negou a receber ou destinatário não se apresentou para retirar o pacote na agência, sempre quando for o caso a ser observado, o frete para uma segunda tentativa será pago pelo cliente.

Política de frete

O frete é por conta do cliente, sinceramente não existe frete grátis, só frete incluso, pois sempre alguém tem que pagar. E se incluímos o valor do frete pode sair mais caro para muita gente. Assim é preferível que seja pago de acordo com as regras das companhias.

Atrasos na entrega

Como o despacho é feito dentro das normas de tempo, o atraso pode ocorrer por conta dos Correios ou outra empresa de entrega, neste caso é feita a reclamação de imediato.

Trocas e devoluções

Caso o produto tenha sido avariado no transporte, tenha sido enviado no modelo errado por algum engano, será trocado por nossa conta, sempre de imediato(despachado no dia útil seguinte) após a comprovação. Só peço a gentileza e paciência de postar o produto de volta(por nossa conta!)
Caso não tenha sido do seu agrado ou tenha comprado do modelo errado faremos a devolução dos valores pagos no ato da compra quando recebermos o pacote de volta e verificarmos o conteúdo, então 1 dia útil após o recebimento.